Blog Sacratour

4003-6134 ou pelo whats app! [email protected]

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar por Título
Pesquisar por Conteúdo
Pesquisar nas postagens
Pesquisar nas paginas
Menu
SacraTour

Turismo Religioso

Um peregrino em Medjugorge!

De Dentro Santuários Marianos Em 05/06/2019


Hoje acordei inspirada a falar de um Santuário que, para muitos peregrinos, ainda é novo. Nossa Senhora de Medjugorje fica na Bósnia e tive a honra de passar por este Santuário algumas vezes. O Décio peregrinou em grupo neste santuário ano passado e hoje vai me ajudar falando um pouquinho do que viveu por lá.

Peregrino Décio Sacratour

“Tive uma bela experiência de fé em Medjugorje. Logo na chegada foi fácil perceber que estávamos em um local cheio de graça e envolvidos em uma espiritualidade peculiar”, recorda-se.

Ao pensarmos sobre a aparição de Nossa Senhora em Medjugorje em 1981, pudemos refletir sobre as necessidades de cada povo por onde a Virgem Maria passou. “Percebia-se que nesta cidadezinha vivia um povo sedento por Deus. E eles sentiram que uma forma de se aproximar de Deus era ir ao encontro da mãe de Jesus”, relatou Décio.

peregrinos em Medjugorje

“Vimos, logo ao chegar naquele Santuário, algo diferente do que encontramos nos demais: a presença maciça de jovens em devoção à Maria. Ao subir ao Monte das Aparições, comprovamos o grande número de jovens participando da escalada sem medir dificuldades, fazendo parte das orações ao redor da imagem da Santa”, conta Décio.

Peregrinos em Medjugorje

Esta constatação foi revigorante. Os jovens são o futuro de nossa igreja. Que Nossa Senhora de Medjugorje seja nossa inspiração, Rainha da Paz que inspira jovens na busca da santidade e possibilita, por seu intermédio, nosso encontro com o Sagrado.

Sacratour em Medjugorge

Compartilhe!

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.