Blog Sacratour

4003-6134 ou pelo whats app! [email protected]

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar por Título
Pesquisar por Conteúdo
Pesquisar nas postagens
Pesquisar nas paginas
Menu
SacraTour

Turismo Religioso

EU SOU DA IMACULADA

Neste mês celebramos a data de aparição de uma de nossas mães celestiais. Na verdade, a qual eu sinto mais devoção! Nossa Senhora de Lourdes. Portanto, quero fazer deste blog um local de partilhas das mais belas lembranças trazidas pelos peregrinos de meus grupos neste Santuário.

A Maria José Garib hoje me ajuda a relembrar as maravilhas espalhadas por Lourdes! “Realizar com a Sacratour a “Peregrinação nos caminhos de Nossa Senhora” foi um presente do céu. Em todos os lugares onde Maria se revelou, sentimos sua presença maternal. E Lourdes foi especial para mim. Conhecer a vida da vidente Santa Bernadete e os lugares onde ela viveu com sua família me encantou. Maria escolheu uma menina de família simples e humilde, que não sabia ler nem escrever, para confirmar o dogma de sua Conceição Imaculada. Dogma esse que, por sinal, não era aceito por muitos católicos e teólogos”, lembra Maria José.

EU SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO,que derramou luz sobre a maternidade virginal de Maria.

E continuou: “Estar na gruta das aparições, beber a água daquela fonte milagrosa, participar da procissão luminosa e rezar o terço com tantos peregrinos, diante da imagem de Maria, me fez ouvir o eco de suas palavras: “rezai e fazei penitência pela conversão dos pecadores! Como em Lourdes, por todos os lugares em que passamos como Fátima e La Salete, Maria fez o mesmo pedido. E além das lembranças das lindas paisagens e da deliciosa convivência com os amigos da viagem, esta peregrinação trouxe comigo uma missão: rezar todos os dias, para que, cada vez mais pessoas conheçam e amem a Jesus e sua Mãe Maria Santíssima”.


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.