Blog Sacratour

4003-6134 ou pelo whats app! [email protected]

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar por Título
Pesquisar por Conteúdo
Pesquisar nas postagens
Pesquisar nas paginas
Menu
SacraTour

Turismo Religioso

Minha experiência na Terra Santa

De Dentro Geral Em 02/07/2020


Peregrinar de Casa pela Terra Santa tem sido muito empolgante, não é?! Temos a possibilidade de saber mais, de conhecer lugares, ou até mesmo de nos lembrarmos de locais que já visitamos. Durante uma peregrinação temos muitos momentos marcantes. Mas queremos que você saiba desses momentos de uma maneira especial! Por isso separamos alguns depoimentos de pessoas que peregrinaram com a SacraTour. Elas vão nos contar um pouco mais de como foi a experiência de Peregrinar pela Terra Santa.

 

Vamos começar com a nossa Peregrina, Pilar Nadir Alvares Soldorio:

“O local que me marcou foi a Subida do Monte Sinai. Quando soube do roteiro, fiz buscas na internet e em todas elas havia relatos sobre as dificuldades na subida, (caminho, frio, a falta de ar pela altitude). Determinei que seria no Sinai meu encontro com Deus, que eu faria um sacrifício para encontrar Deus no topo do Sinai.

Muitas pessoas amigas me confiaram pedidos para deixar no topo da montanha. As duas da madrugada, sob um frio intenso iniciamos a subida no meio da escuridão acompanhados do beduíno. A cada passo eu determinava que era um passo a menos para encontrar Deus. Nos momentos de maior dificuldade da subida, eu rezava o terço da misericórdia e eu era invadida por uma energia intensa, Apesar do frio eu suava.

Muita emoção tomou conta da minha alma quando puder deixar os pedidos que as pessoas no Brasil me confiaram no topo do Sinai. Antes pensava que queria subir o Sinai para me encontrar com Deus, porém ao estar lá no alto, pude ter a certeza que só consegui vencer os desafios da montanha, porque Deus não estava me esperando lá em cima, Ele estava ao meu lado na caminhada. Subir o Monte Sinai foi uma experiência inexplicável. Tudo posso NAQUELE que me fortalece”

Nosso peregrino Maciel Tristão Barbosa também nos contou sua experiência:

“Viajar com esse grupo para a Terra Santa, foi fantástico! Ainda bem que foi a SacraTour. Tudo na Terra Santa foi muito significante para nós, concelebrar com o Padre Romão nos lugares sagrados da Terra Santa será inesquecível, assim como tudo que vivemos com o grupo durante a viagem, inclusive aquele passeio de barco.

Mas, tem uma coisa de lá que gostamos muito que são as tâmaras de Jericó, plantamos a semente e dentro de alguns anos vamos estar saboreando as frutas, nós ou nossos filhos e netos…Deus abençoe a todos. ”

Parece que as Peregrinações deixam marcar profundas em nossos peregrinos, não é?! Vamos saber um pouco mais com o depoimento de quem já faz da Terra Santa uma peregrinação constante?! Então, conta pra gente, Elaine de Fátima Clemente Fortes, como é a Terra Santa para você?

“De fato!!! A terra é Santa. Me sinto tão em casa quanto estou lá, que ouso concluir que pertenço de alguma maneira a ela. Cinco foram as vezes que tive o privilégio de peregrinar pelos caminhos sagrados e em todas elas aprendi e apreendi muitas lições entretanto existe a maior de todas.

Não é por acaso que o amor é o primeiro dos mandamentos… pois foi ele que encontrei em cada passo que dei, em cada lágrima que derramei, em cada oração que rezei. Creio que voltarei mais vezes, porque é nela, na terra Santa, que vou construindo minha evolução espiritual.”

Esses depoimentos no fazem querer saber cada vez mais sobre a Terra Santa, não é?! E ainda temos muitos depoimentos para contar para você! Por isso, acompanhe nossas postagens em nossas redes sociais! Tem muita coisa boa vindo por aí! Vamos continuar Peregrinando de Casa pela Terra Santa!

Compartilhe!

Posts Relacionados

1 comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.