Blog Sacratour

4003-6134 ou pelo whats app! contato@sacratour.com.br

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar por Título
Pesquisar por Conteúdo
Pesquisar nas postagens
Pesquisar nas paginas
Menu
SacraTour

Turismo Religioso

Decidindo como será minha viagem!

De Dentro Dicas de Viagens, Geral Em 05/09/2017


A diferença da viagem de turismo e a viagem de peregrinação

 

Quando planejamos uma viagem, sabemos que não é somente o orçamento que irá definir como será a experiência, mas sim, um desejo e um objetivo bem definidos para aquele momento que se está planejando. Além do orçamento disponível, é preciso considerar o período que se tem, as pessoas que farão parte da viagem e seus desejos (se são adultos, crianças, se demandam necessidades especiais) e, claro, seus objetivos, como por exemplo: descansar, namorar, aprender ou praticar alguma habilidade específica, conhecer a história dos locais visitados, comprar, etc, etc.


 

Se seu objetivo é conhecer a vida dos santos, santuários marianos, terras sagradas, conhecer basílicas, igrejas, catedrais e orar, por exemplo, qualquer um dos objetivos listados acima não se caracterizam com o de peregrinar, pois não priorizam o momento da oração e da fé. Na SacraTour, nós entendemos que em nossos roteiros o peregrino não somente irá partir, como sairá para se reencontrar. A peregrinação é uma viagem transformadora em que a busca pelo encontro com o sagrado traz também momentos de reflexão e de maior intimidade com a própria fé e com Deus.


 

Quer mais motivos para fazer uma peregrinação com a SacraTour?

Nossos roteiros incluem passagens aéreas, traslados, hospedagem e todas as refeições. Assim, você não tem com o que se preocupar, basta curtir cada momento ao lado de quem você ama e orar pelas graças conquistadas. Além disso, nossa equipe também cuida das fotos do grupo e publica galerias de fotos diariamente no Facebook para que os familiares possam acompanhar esta incrível jornada de perto!

Confira abaixo o depoimento dos peregrinos Deisy e Renato que já estiveram na Terra Santa durante uma viagem turística e também durante uma peregrinação. As vivências são completamente diferentes, não é mesmo?

 

Compartilhe!

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.